Trilogia Soberba de Andreia Ferreira :) – Agora com mini-Opinião

Olá a todos! Finalmente hoje, depois de andares perdidos na vizinha, consegui deitar as mãos aos meus exemplares autografados dos 2 volumes já editados da Trilogia Soberba da nossa querida Andreia Ferreira. ADOREI os miminhos que me enviaste, vou já de seguida começar a leitura ávida dos mesmos!!

IMG_0287_copia

Muito obrigado! Fica registado o momento 🙂

Queria também deixar a mini-Opinião que deixei no Goodreads:

Soberba Escuridão:
Gostei bastante. De inicio parecia mais um romance com elementos de paranormal… mas adorei como as personagens se desenvolveram, adorei o rumo que a história tomou! Prontinha para ler o 2 volume!! 🙂

Soberba Tentação:
Adorei! Bem escrito, cativante do inicio ao fim! As personagens foram melhor exploradas e desenvolvidas, o suspense é uma constante! Aguardo ansiosa pelo volume final!!! Leiam, vale mesmo a pena!

Estou tão desejosa do terceiro!!!!!! 😀  Citando-me aquando os li à querida Andreia Ferreira:

“Gosto muito do Ricardo, da maneira que o caracterizaste… é assim um tipo com quem eu me daria bem..o Caael assusta-me e não avizinho nada de bom proveniente dele…Espero claro que o bem vença!! Gostei mesmo muito, foi só ter tempo para ler que devorei… tens mesmo um grande talento! E tenho a certeza que o 3º quando sair… ui… vai ser um arraso!

Que venha o Terceiro 😉 Leiam vale mesmo a pena!!!

Posted on 9 de Março de 2014, in Divulgação, Reviews. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

