A surpresa deliciosa dos “meus meninos”

Olá 🙂

Sabem que eu andava a “chorar-me” pelo “Half Bad” praticamente desde que ele foi divulgado. Infelizmente, aqui em casa vivem-se tempos de contenção extrema e não podemos mesmo comprar livros só porque sim. Ou só porque queria mesmo ler muito (ou não fosse uma distopia o meu género favorito).

No trabalho, tenho uma equipa espetacular, mas acima de tudo bons amigos. E depois de andar na brincadeira com eles quase um mês a perguntar-lhes “então e o meu livro?” , não é que me ofereceram mesmo o livro? Sou uma “chefinha” babada e fiquei sem palavras, pois eles sabem que este gesto vai ficar para sempre no meu coração. E não, eles também não podem andar a gastar dinheiro nestas coisas, mas decidiram fazê-lo por mim, para me verem feliz com algo que sabiam que eu queria mesmo muito mas não conseguiria ter durante algum tempo.

Obrigado Bruno e Jorge, de coração. Vocês sabem o quanto gosto de vocês.

IMG_0288

 

Mónica

Posted on 6 de Abril de 2014, in Geral. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

