Mimos e um agradecimento muito Especial <3

O que é que uma consola já antiga e um livro ainda por abrir têm em comum?

IMG_20150310_205707

A pessoa que ofereceu. Bruno, meu Pterens, meu mau feito, meu mais que tudo, Obrigado pelos mimos, obrigado por seres quem és, obrigado, obrigado, obrigado.

Este Homem com coração de ouro e a mãe, a quem eu apelido carinhosamente e respeitosamente como Tia Augusta é que me estão a oferecer a colecção do James Patterson que está a sair no Correio da Manhã. Devido às condições muito precárias financeiras que eu e o Gustavo temos, nunca conseguiríamos esta colecção que eu tanto queria senão fossem eles.

10336783_881395281887569_4784032971344999499_n

A consola, com os jogos, fazendo ênfase nos Pokemon, são outra das paixões aqui dos Mil, e já no meu aniversário passado, ele e o meu outro menino mais lindo, Jorge Júnior é que proporcionaram o presente mais lindo, a Nintendo 2DS que tenho actualmente com o Pokemon X. E no Natal o meu Muchi, André Mateus, mimou-me com o Pokemon Omega Ruby Edição de colecionador.  E agora esta GBA linda, para a nossa colecção!

10451142_947104921983271_6408501837418401427_n

Os livrinhos que eu “pexinxo” e eles são uns amores e mimam-me, sempre nas alturas certas, sempre quando eu mais preciso!

Sou, somos tão mimados e acarinhados que quero agradecer publicamente tudo o que têm feito por nós!

OBRIGADO!

Mónica Mil-Homens

Posted on 10 de Março de 2015, in Geral. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

