[Em Novembro] – A Hora Solene Trilogia Freelancer – Livro III Nuno Nepomuceno – TopBOOKS

image (3)

Lutai, vós homens de valor.
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 430
Editor: Top Books
ISBN: 9789897060021

LANÇAMENTO :  partir de 11-11-2015

Sinopse:

Numa fria noite de tempestade, um homem é esfaqueado e deixado abandonado no meio de uma rua de Londres. A poucos quilómetros de distância, um procurado terrorista de nome O Gótico entrega-se voluntariamente aos serviços de inteligência britânicos. Ao mesmo tempo, um avião sofre um violento atentado sobre os céus da Irlanda, enquanto um surpreendente vídeo é entregue na redação de uma famosa cadeia de televisão.

Bem no centro destes acontecimentos que aparentemente nada têm em comum, está André Marques-Smith. Importante funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros, o espião português lança-se numa demanda impossível pela verdade. Mas não está sozinho. Foragidos, dois antigos colegas regressam e revelam ao mundo tudo o que está por detrás do Projeto Lebodin. E há ainda uma mulher. Em parte incerta, esta misteriosa espia de feições orientais poderá ser a chave de todo o mistério. Mas que explicação haverá para o seu desaparecimento?

Conseguirão os dois agentes alguma vez ficar juntos?

Através de uma viagem frenética por entre os deslumbrantes cenários reais de Londres, Hong Kong, Macau, Praga, Belize, Moscovo e Lisboa, as missões multiplicam-se, os disfarces sucedem-se. Questões sobre ética, moral, família e o valor da vida humana são levantadas. E uma teia de meias-verdades, ilusões, e complexas relações interpessoais é finalmente desvendada no capítulo final de uma série que já estabeleceu novos patamares para a ficção nacional.

Inspirado num discurso de guerra de Winston Churchill, depois de atingir a consagração com A Espia do Oriente, o vencedor do Prémio Literário Book.it 2012 com O Espião Português, Nuno Nepomuceno regressa para a terceira e última parte da trilogia Freelancer. Um romance de espionagem imprevisível, no já característico estilo sofisticado e intimista do autor, onde os valores tradicionais da cultura portuguesa se fundem com uma abordagem inovadora e única que o irá surpreender.

Nuno Nepomuceno - A Espia do Oriente

Nuno Nepomuceno

Nuno Nepomuceno nasceu em 1978, nas Caldas da Rainha. É licenciado em Matemática pela Universidade do Algarve e reside na região Oeste.
Em 2012, venceu o Prémio Literário Note! com O Espião Português, o seu primeiro romance.
Para mais informações, por favor consultar http://www.nunonepomuceno.com.

É com um entusiasmo crescente que anunciamos a chegada do final de uma trilogia que é do melhor que li em espionagem desde sempre. E sim é de um autor português. E sim, é mesmo assim tão bom!!!

Após umas cartinhas misteriosas chegarem à caixa de correio da BibliotecaMil e de outros Cantinhos amigos, com a curiosidade aguçada (e foi mesmo muito, muito carinhoso e a pensar nos leitores esta “brincadeira” das cartas) chegou então a altura de apresentar ao Mundo o desfecho de uma história de amor, coragem e acima de tudo de um rol de personagens que apaixonaram já os corações de muitos leitores. Eu confesso que sou apaixonada pelo André e é com um misto de alegria e emoção que estou mais que pronta para saber o seu destino.

ahorasolene

Até já André, estou à tua espera! E traz a Diva!! 😉

Mónica Mil-Homens

Advertisements

Posted on 28 de Outubro de 2015, in Divulgação, Editora, Geral. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: