1º Passatempo 1000 Gostos – “A Hora Solene” de Nuno Nepomuceno – TopBooks

É com muito agrado que vos trago o 1º passatempo associado aos 1000 gostos na nossa página do Facebook!

 

image (2)

Sinopse:

Numa fria noite de tempestade, um homem é esfaqueado e deixado abandonado no meio de uma rua de Londres. A poucos quilómetros de distância, um procurado terrorista de nome O Gótico entrega-se voluntariamente aos serviços de inteligência britânicos. Ao mesmo tempo, um avião sofre um violento atentado sobre os céus da Irlanda, enquanto um surpreendente vídeo é entregue na redação de uma famosa cadeia de televisão.

Bem no centro destes acontecimentos que aparentemente nada têm em comum, está André Marques-Smith. Importante funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros, o espião português lança-se numa demanda impossível pela verdade. Mas não está sozinho. Foragidos, dois antigos colegas regressam e revelam ao mundo tudo o que está por detrás do Projeto Lebodin. E há ainda uma mulher. Em parte incerta, esta misteriosa espia de feições orientais poderá ser a chave de todo o mistério. Mas que explicação haverá para o seu desaparecimento?

Conseguirão os dois agentes alguma vez ficar juntos?

Através de uma viagem frenética por entre os deslumbrantes cenários reais de Londres, Hong Kong, Macau, Praga, Belize, Moscovo e Lisboa, as missões multiplicam-se, os disfarces sucedem-se. Questões sobre ética, moral, família e o valor da vida humana são levantadas. E uma teia de meias-verdades, ilusões, e complexas relações interpessoais é finalmente desvendada no capítulo final de uma série que já estabeleceu novos patamares para a ficção nacional.

Inspirado num discurso de guerra de Winston Churchill, depois de atingir a consagração com A Espia do Oriente, o vencedor do Prémio Literário Book.it 2012 com O Espião Português, Nuno Nepomuceno regressa para a terceira e última parte da trilogia Freelancer. Um romance de espionagem imprevisível, no já característico estilo sofisticado e intimista do autor, onde os valores tradicionais da cultura portuguesa se fundem com uma abordagem inovadora e única que o irá surpreender.

Para que possam participar basta que sigam umas regras bem simples:

1 – Seguir o blog Biblioteca Mil no Facebook.
2 – Partilhar este Post no Facebook (em modo Público, para podermos ver), nomeando um amigo. Só as partilhas que contiverem um amigo taggado é que contam.
3 – Seguir o Biblioteca Mil por email (Do lado direito do Blog em Siga-nos por Email)
4 – Seguirem o Nuno Nepomuceno no Facebook
5 – Podem participar uma vez por dia . Passatempo para Portugal Continental e Ilhas.
6 – O envio fica a cargo do autor, não nos responsabilizamos por extravios/e ou qualquer tipo de situação com o envio do livro.

ENTRADAS EXTRA:

Se desejarem ter logo directamente 10 entradas extra no passatempo, basta que convidem TODOS OS VOSSOS AMIGOS DO FACEBOOK a gostarem da nossa página. Podem fazer de forma mais fácil através de uma extensão do Google Chrome Facebook Invite All, e enviam o printscreen em como o efectuaram. Exemplo de printscreen:

exemplo_inviteall

Instruções de instalação no link acima da extensão. Também para Mozilla Firefox e para Opera.


Basta enviarem um email para biblioteca.mil.gm@gmail.com com os dados acima pedidos e no assunto do email constar “ 1º Passatempo 1000 Gostos – “A Hora Solene” de Nuno Nepomuceno – TopBooks” (nome, email, partilha no facebook, nome de seguidor e morada para envio dos livros e se desejar as entradas extra o printscreen de como convidou os amigos) e muito boa sorte! O Passatempo termina às 23:59 do dia 8 de Dezembro, dia da apresentação do livro no CC Colombo em Lisboa.

Será sorteado o vencedor através de Ramdom. Boa sorte a todos!!

Mónica & Gustavo Mil-Homens

Anúncios

Posted on 21 de Novembro de 2015, in Editora, Geral, Passatempo and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: