Opinião (Bilingue) Destinos de Paixão de Nora Roberts – Saída de Emergência

Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 06/07/2018
ISBN: 9789897103186
Nº de Páginas: 288
Dimensões: [160×230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse:

Nora Roberts apresenta-nos três histórias de paixão onde é impossível fugir ao destino

Em Hora do Feitiço, o reino de Twylia é devastado pela ganância e pela traição enquanto aguarda pela libertação há muito profetizada. Quando Aurora, perseguida por estranhos sonhos sobre o futuro, descobre o segredo sobre o seu passado, sabe que está destinada a combater pelo seu reino e a destruir as Trevas. Conseguirá ela salvar Twylia e restaurar o seu direito ao trono?

Deirdre, a protagonista de Rosa de Inverno, é uma jovem amaldiçoada, incapaz de amar e presa num mundo onde o inverno é permanente. Quando ela cura milagrosamente as feridas mortais de um jovem soldado, este é incapaz de resistir à sua salvadora. Mas o inverno cruel e impiedoso mantém as suas garras sobre Deirdre e nem o amor poderá ter a força de o quebrar…

Em Uma Terra Distante, Kadra é uma exterminadora de demóniosforçada a viajar para a Nova Iorque do século xx para caçar a sua presa. A sua improvável amizade com Harper Doyle leva-a a enfrentar um estranho mundo novo — e um homem que é o seu destino.

Opinião (Português)

Esta opinião vai ser mais curtinha porque não quero entrar em spoilers desnecessários. “Destinos de Paixão” consiste em três histórias distintas, todas elas passadas em cenários diferentes, mas “mágicos”. Ou seja, Nora Roberts no reino da Fantasia (exceto a última história, mas leiam) São sem dúvida três histórias de amor, de superação, de três mulheres guerreiras cujo poder é nada mais que a força do amor puro e eu diria que com um erotismo sensual e adequado ao tipo de narrativa que nos é apresentado. É uma leitura que dá vontade de devorar logo as três histórias de seguida, fluída e rápida. Eu adorei mesmo e recomendo vivamente, dei por mim ainda a dar umas valentes gargalhadas e a pensar que a Nora é mesmo, mas mesmo uma grande escritora que não há maneira de nos cansarmos de nada do que ela escreve.

Review (English)

This review will be shorter because I don’t want to get into unnecessary spoilers. “A Little Fate” consists in three different stories, all of them set in different but “magical” scenarios. Nora Roberts in the realm of Fantasy (except the last story, but go read!). There are undoubtedly three stories of love, of overcoming, of three warrior women whose power is nothing more than the strength of pure love and I would say that with a sensual eroticism suited to the type of narrative presented to us. It’s a read that makes you want to devour the three stories in a row, fluid and fast. I really loved it and highly recommend it, I found myself still having a few hearty laughs and thinking that Nora really is, but even a great writer that there is no way to get tired of anything she writes.

J. D. Robb é o pseudónimo de Nora Roberts, uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever.

Observação: Mais uma vez alerto que não sou nativa em inglês e podem existir erros de sintaxe. Lamento desde já o incómodo causado.

Advertisement

About kou_seiya_girl

38🎂 Bookworm📖 ITgirl📱💻 g33k🎮 Retrogaming Animal lov3r🐈 Fairy Tail Funko Collector WoW gam3r Tattoo L0v3r Kakashi & Jiraiya Lover GoT Azambuja 🇵🇹

Posted on 6 de Outubro de 2022, in Editora, Geral, Reviews and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: