Opinião/Review – O Segredo de Black Hills – Nora Roberts – Grupo Saída de Emergência (Bilingue)

Chancela: Chá das Cinco
Coleção: 11×17
Data 1ª Edição: 01/09/2022
ISBN: 9789897105555
Nº de Páginas: 608
Dimensões: [110×170]mm
Encadernação: Livro de Bolso

Sinopse:

Cooper Sullivan passou os verões da sua juventude no rancho dos avós no Dakota do Sul, partilhando jogos inocentes e beijos roubados com a rapariga do rancho vizinho, Lil Chance. Agora, doze anos depois, o destino voltou a juntá-los em Black Hills.
Coop deixou a vida frenética como detetive em Nova Iorque para assumir a gestão do rancho dos avós. Lil tornou-se uma mulher bela e respeitada, que não deixou que nada a impedisse de concretizar o sonho de abrir um refúgio para animais selvagens.

Mas algo, ou alguém, mantém uma constante vigilância sobre ela. Quando pequenos acidentes se transformam em atos de violência que terminam com a morte do puma de estimação de Lil, as recordações de um homicídio por resolver levam Cooper a assumir a proteção de Lil para a manter a salvo.
Lil e Cooper conhecem perfeitamente os perigos que se escondem nas montanhas de Black Hills. Agora têm de trabalhar em conjunto para descobrir um assassino maquiavélico que os marcou como a presa seguinte.

Opinião:

Quem me conhece sabe que sou uma fervorosa defensora dos direitos dos animais, sejam eles quais forem. Tenho fobia a vespas e não gosto de melgas, mas não mato nada. Este livro pela sinopse dizia-me logo que o ia adorar duma ponta à outra. Além da história bem estruturada de amor de infância que passa a amor adulto, de famílias e união num meio pequeno, temos como pano de fundo o amor incondicional a animais, neste caso animais selvagens e uma mulher com uma missão na vida que alguém com maldade e pensamento errado tenta acabar. Lil a protagonista vê-se a braços com proteger os que tanto ama e mesmo assim sobreviver a quem a colocou como alvo a abater devido a segredos do passado, a segredos das Colinas Hill, que alheia aos mesmos e com a ajuda de todos os que a rodeiam inclusive um dos protegidos dela, o mais acarinhado, acaba num final feliz e típico de Nora Roberts. Adorei! Quem gosta de animais deve, tem que ler mesmo!

Review:

Anyone who knows me knows that I am a defender of animal rights, whatever species they may be. I have a phobia of wasps and I don’t like other insects, but I don’t kill anything. This book by reading the synopsis, immediately told me that I was going to love it from the beginning to the end. In addition, the well-structured story of childhood love that turns into adult love, of families and union in a small place, we have as a delight the unconditional love for animals, in this case wild animals, and a woman with a mission in life that someone with evil and wrong thoughts tries to end. Lil, the protagonist, finds herself having to protect those she loves so much and even to survive that killer who put her as a target to be shot down due to the secrets of the past, the secrets of Black Hills, which is oblivious to her, and with the help of all those who surround her with one of her protégés, the most cherished, ending in a happy ending typical of Nora Roberts. I loved it! If you like animals, you must read this!

Os meus agradecimentos ao Grupo Saida de Emergência pela cedência deste exemplar. Não se esqueçam de aproveitar a promoção 2=3 ! E também o Novo livro de J.D Robb com oferta!

Advertisement

About kou_seiya_girl

38🎂 Bookworm📖 ITgirl📱💻 g33k🎮 Retrogaming Animal lov3r🐈 Fairy Tail Funko Collector WoW gam3r Tattoo L0v3r Kakashi & Jiraiya Lover GoT Azambuja 🇵🇹

Posted on 3 de Janeiro de 2023, in Editora, Geral, Reviews and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: